quarta-feira, 13 de junho de 2012

JUST IN LOVE - O Tempo muda tudo , menos o amor .

-- PRÓLOGO --


E o romance Jemi ralmente acabou ? ja parou pra pensar em como eles são no dia a dia ? são adolescentes que vivem , correm , aman , abraçam , sorriem , e sentem , por detraz das cameras , existem pessoas , amores , amigos , corações !

 " Eu havia acabado de sair do centro de tratamento , e meu coração teve medo , medo do que as pessoas pensariam de mim , medo do que eu mesma pensaria de mim daqui pra frente , medo de encontrar todos , medo de encontra-lo , principalmente , o que ele me diria ? o que eu diria a ele ? que sorri todos os dias finjindo que nada havia acontecido , ou falaria a verdade que a cada segundo pensei nele , e chorei lembrando dos nossos momentos , ou talvez quem sabe eu calaria e deixaria que o silencio falasse por nos , eu não sei exatamente o que eu vou fazer quando eu o ver , nem sei se ele se lembra de mim , digo , de " nós " , eu devia levantar minha cabeça , seguir em frente , porque do outro lado das portas dessa clinica , existem pessoas com o coração aberto , gritando meu nome , e me dando forças , eu tenho mais do que somente fãs , tenho amigos , familia "




-- Principais Personagens --




 Demi Lovato - Cantora , apaixonada pela musica , sofre problemas graves de saude e sentimentais , e precisa se tratar , quando sai da clinica se depara com uma multidão de fas que a apoiam , e se mostra feliz , so que , somente se mostra , porque quem ela gostaria de se deparar , é uma duvida em sua cabeça .

Joe Jonas - Cantor , sofre durantes meses se sentindo culpado pela garota que ama estar supostamente doente por sua causa , se sente arrependido por ter feito ela sofrer , tenta procurar o que so achava nela em outras garotas mais não consegue , fica com a duvida na cabeça " sera que ela ainda pensa em mim ? " tenta esconder , mais em tudo que diz e faz , esta ela .

Selena Gomez - Cantora , Melhor amiga de Demi , a garota esta sempre presente mesmo quando esta longe , apoia a amiga de todas as formas que pode , é meio maluquinha , mais tem um bom coração , namorada de um dos cantores mais famosos do momento , sofre com as fãs do mesmo que vivem julgando ela de forma incorreta , porem quando ela achava que sua vida estava entrando no eixo , ela reencontra os fantasmas do passado .

Nicholas Jonas - Cantor , vive em constante confusão sobre seus proprios sentimentos , com fama de pegador o garoto vive tentando esconder seus relacionamentos , mais derrepente reencontra o que sempre procurou mais não imaginava que poderia achar em alguem que ja amou no passado .

Ashley Greene - Atriz , a garota é ex namorada de Joe , apaixonada por ele , tenta se envolver em todos os trabalhos em que ele se aproxime de sua outra ex a quem ama ainda , tentando assim , manter ele solteiro para quem sabe tentar uma volta



-- Outros Personagens -- 




Familia Hart/Lovato/De la Garza (Nao sempre/Nao todos)
Familia Jonas (Nao sempre/Nao todos)
Miley Cyrus ( Familia as Vezes )
Liam Hemsworth
Alex Bechet
Alisson Stoner
Victoria Justice
Taylor Swift
Justin Bieber
Tiffany Thorton

Se houverem mais personagens coloco depois .

4 comentários: